sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aussie- 3 minute miracle.


Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas acabou sendo esta semana somente para cabelos. Mas vamos la!!!
Meu cabelo embaraça muito, quando era bem comprido ficava hora na frente do espelho para deixá-lo sem nenhum no. Foi um ano inteiro assim, ate voltar a meu cabeleireiro no Brasil e resolver cortar.
Agora, esse mês, descobri uma maravilha para os cabelos, um milagre!!!
Na verdade eu experimentei um pacotinho primeiro, para ver se era bom, esses tipos que vem em revista para experimentar e paguei £1. Foi quando fiquei apaixonada, transformou meu cabelo. E o perfume que tem, e delicioso!! Estou usando somente o condicionador e precisa deixar por três minutos.  Agora um segundo para pentear!!  Maravilha!!
Eu paguei £4.99.



Alguem aqui ja experimentou?? Gostou?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses