quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem marcas de expressão!!!

Escrito por Carmen Andrea.

Bom dia meninas,
Alguém aqui usa creme anti-idade?? E sabe qual a importancia que tem??
Pois e, eu uso e faz mais ou menos 10 anos.
Minha pele já estava começando a ficar flácida, com as marcas de envelhecimento (ainda não tantas) e por isso resolvi começar o quanto antes.
Não é novidade que as agressões do vento, alimentação desequilibrada, estresse, variações de temperatura, cigarro, bebidas alcoólicas e exposição ao sol aceleram o envelhecimento da pele.Com isso acabam sendo produzidas toxinas que, acumuladas, danificam o funcionamento normal das células da pele – incluindo os mecanismos de defesa e reparação natural de cada uma, um sistema à base de proteína.
Por falar em proteína, o  colágeno representa 25% de toda a proteína do organismo. Ele sustentabiliza as células, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. O colágeno e’ produzido desde que nascemos. Mas quando entramos na maturidade, começam-se as deficiências, diminuindo a elasticidade da pele e aparecendo rugas.
Os estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual de colágeno; com isso ao envelhecermos temos menos colágenos. Então precisamos repor isso de alguma forma. Essas marcas de envelhecimento são conseqüência da degradação de fibras de colágeno e elastina, que acontece naturalmente com o passar dos anos. Muitos casos acontece por causa da exposição do sol exagerada, e principalmente sem proteção (que já postei anteriormente).
Aqui estão dois cremes que eu uso e aprovo. 
Dior- Capture crème correction Rides


L'oreal- Collagen re-Plumber Night 


No mercado existem muitas marcas  e com preços variados. Não ha motivos para não usar. 
Ah, sempre que depois limpo minha pele e passo o creme antes de dormir, uso esse massageador facial da "The Body Shop". A pele fica muito mais sadia. Adoro!!!
Espero que gostem e deixe seu comentario, please!!!
E vamos la, cuidar da pele!!!
Kisses kisses.

2 comentários:

  1. Eu quero um massageador desses...
    Adorei!!!!

    Beijos

    Van Lima

    ResponderExcluir
  2. Va, da uma olhada neste site, aqui tem!! Beijos

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/massageador-facial-com-02-unidades-frete-grtis-V00KGZNQSW#rmcl

    ResponderExcluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses