quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mãos macias e unhas saudáveis

Escrito por Carmen Andrea.


Bom dia meninas, que tal cuidar das mãos?? Já existem produtos somente para ela. Não é gostoso ter as mãos macias?? Que marido/ namorado que não gosta??
Existem muitos produtos no mercado. Mas vou destacar um que eu já usei o meu inteiro e estou amando.
E o creme para as mãos da SALLY HANSEN. Gente, maravilhos!!! Tem cheirinho de laranja!!! Estou viciada no meu, tanto é que acabou!!!


E o outro é uma vitamina para as unhas. Quem nunca teve uma unha quebrada?? Pois é este produto ele fortifica as unhas. Ele realmente faz efeito, já estou com as unhas mais fortes!!



Gostaram?? Então, deixe seu recado, dúvida ou dicas. Todas são bem vindas!!! Beijão e se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses