quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oxford shoes!!

Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas,
Hoje vim falar de um sapato usado muito aqui na Inglaterra. Oxford, assim chamado por causa dos estudantes da Universidade de Oxford que usavam muito.
Um sapato estilo masculino mas totalmente reformulado ganhando o coração das mulheres.
Os modelos são variados, com salto alto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado, bicolores muito mais modernos e charmosos.
Aqui estao algumas fotos. 

Um e' preto e outro caramelo. 


Este aqui um modelo bem masculino. 




Este e’ meu e eu adoro, reparem que no lado tem uma rendinha. Ahhh não e’ charmoso demais?!



Este tambem e' meu, na cor navy!! Adoro!! 

Na cor gelo e dourado. 


Podemos achar em muitas cores, amarelos, vermelhos, vinho, mostarda, etc.  (adoro os coloridos).
Podem ser usados com shorts, saias, calcas e em qualquer estações do ano.
Ahh me esqueci de dizer que eles são muito confortáveis.  
Espero que tenham gostado. Se gostou deixe seu recado abaixo. Se não gostou, também deixe seu recado. 
Kisses and bye!! 


2 comentários:

  1. Eu tenho um e adoooooro...

    Ai que saudades dai e essas facilidades.
    Adorei o massageador de rosto.

    beijos querida

    Van Lima

    ResponderExcluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses