quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pele fresquinha!!

Escrito por Carmen Andrea.


Ola meninas,
Semana passada fui fazer minhas comprinhas mensais dos produtos que estavam acabando aqui em casa.
Aqui na Inglaterra tem uma loja ótima para essas coisas, a BOOTs!! Alguém já conhece?? E’ uma loja enorme e tem de tudo e mais um pouco. E um sonho para nos mulheres.

Então, eu uso o gel da AVENE CLEANANCE SOAPLESS para lavar o rosto todas as noite e manhas, ele e’ otimoooo!! Ele elimina as impurezas da superfície da pele e purifica mantendo o equilibrio da pele.  

E depois passo o creme hidratante quando não passo o meu anti-age que já postei aqui anteriormente.

 

A sensação que ele me da e que a pele esta limpa, fresquinha e respirando. Experimentem!!!
Gostou? Deixe seu comentario, please!!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses