segunda-feira, 4 de junho de 2012

ColorStay Revlon.


Escrito por Carmen Andrea.

Bom dia meninas, como já falei em alguns posts anteriormente, eu costumo usar apenas três cores de esmaltes, vermelhos, rosa antigo e marrom (chocolate); mas acho que meu conceito em relação a esmaltes estão mudando. Já adicionei no meu roteiro os dourados, prateados.
Esta semana fui na Boots uma loja bem conhecida por aqui pelo Reino Unido só de produtos de beleza, e chegaram por aqui os novos esmaltes da Revlon- ColorStay não resisti ao experimentar. Se fosse no passado minha cor escolhida teria sido vermelho mas desta vez não foi, foi um dourado antigo- meio bronze. Estou agora numa onda de esmaltes perolados, essa cor é 140 FALL MOOD- COLORSTAY.
“ColorSaty a formula das cores é enriquecido com ingredientes únicos e que proporcionam cor de alto impacto inquebrável “ eles dizem que duram ate 11 dias. 





Olha o stand de venda, não é de pirar a cabeça?? 




Olha o stand de venda, não é de pirar a cabeça??
Ele custa em media na Inglaterra£7.99.
O que acham?? Lindo não?? Deixe seu comentário abaixo se você gostou. Você já usou algum revlon- ColorSaty?? Qual cor?? Conte-nos. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses