quarta-feira, 6 de junho de 2012

Spikes shoes!!


Escrito por Carmen Andrea.

Spikes são a novidade do momento!! Você que pensa que tachinhas e spikes são apenas para a cultura punk/ góticos  e Rock’n roll prepare-se que isso já  e coisa do passado.
Com muita ousadia e elegância os novos sapatos estão com tudo e totalmente “tachados”.
Antigamente eles eram em couro preto e prata, mas hoje eles estão todos coloridos e em todos os acessórios como sapatos, calcas, jaquetas, gola de camisas, colares, anéis, pulseiras, etc.
Confesso que antigamente eu não era muito fã não, mas com o coloridos e delicadeza das pecas estou amando.
Hoje podemos encontrar Christian Louboutin (que eu sou apaixonada), River Island, Arezzo, Santa Lolla, e muitas outras. Aqui na Europa estão apostando forte nessa tendência, pois já podemos encontrar em varias vitrines.








O que vocês acham?? Gostaram?? Quem já viu por ai no Brasil?? Onde foi?? Se você gostou, please, deixe um comentário vou adorar!!!


4 comentários:

  1. Também comprei um sapato pra mim com spikes, estou "in love" com minha nova aquisição. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a moda dos spikes, até porque já usei em braceletes na minha adolescência... A opção por só usar preto naquela época passou, mas meu gosto pelo Heavy Metal e spikes continua ;)
    Tô doida pra comprar uma sapatilha desse tipo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Na, vai por mim... essa moda pegou!! Eu estou adorando!! Quando comprar quero ver hem!!! Bjss

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses