quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rotina noturna da pele.

Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas, tudo bem?? Bem, voltei para terminar a semana com a rotina noturna da pele.
Vamos la então: 

1. Primeira coisa e’ demaquilar, eu uso um demaquilante para a região dos olhos em creme e para o resto do rosto eu uso um lenço umedecido,que ja falei aqui em outro post e adoro!! 




2. Sabonetinho para a limpeza da pele eu uso o Avene e ele e’ ótimo para todos os tipos de pele; 



3. Tonificar, eu uso o tonificante da Avene; 



4. Hidratar, uma noite eu uso o meu anti- rugas e no outro eu uso um hidratante recomendado pelo meu medico; 




5. Massagear, eu uso esse rolinho para massagear a pele do rosto, assim ela fica mais rígida; 



6. Creme para a área dos olhos; 



E assim vamos dormir lindas e hidratadas, com a pele do rosto limpinha e respirando.

E muito importante tirar a maquiagem toda, ela nos envelhece, viu!!  

Quem faz essa rotina?? Conta pra gente!! Beijão e fiquem com Deus!! Bye bye!!


2 comentários:

  1. Adoro seus posts Cá!!!! Também sigo um ritualzinho à noite: após lavar e tonificar uso o tri-active da vichy, para reduzir a oleosidade e o neutrogena ultralight, para linhas de expressão. Adooooro!! Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, fico feliz que goste do blog, pois faco com muito carinho. Esse produtinhos que voce usa sao otimos, sao bem conceituados por aqui tbm, eu adoro!!! Beijinhos.

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses