sexta-feira, 3 de maio de 2013

Spin pin.


Escrito por Carmen Andrea.

Ola meninas, hoje vim falar de um espiral maravilhoso e super fácil de usar. Quem aqui gosta de usar coque??!! Eu adoro e quando estive grávida não conseguia ficar com meus cabelos soltos e isso foi uma maravilha pra mim, pois eu amo coque e bem feito.


Você faz o coque como quiser e depois você parafusa o espiral no coque como nesta foto.


Este, na época eu paguei em torno de £6,99 Libras, mas hoje por aqui você pode encontrar mais barato. 

Agora não tem mais desculpa para você ficar descabelada.
Beijos e fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Também acho lindo coque!
    É chique, moderno, discreto, tudo
    Torcer pra que logo chegue essa moda aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iriane, realmente!! Se achar por ai venha nos contar!!! Beijinhos

      Excluir
  2. Ótima ideia!!! Qdo será que vem para o Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, ele e otimo mesmo!! Espero que chegue logo ne?!! Beijinhos.

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses