quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cremes para o corpo


Escrito por Carmen Andrea.

Olá meninas, hoje vim falar de cremes de corpo. Desde quando vim embora para UK não encontrava os cremes de corpo que eu costumava usar no Brasil. Como já falei por aqui eu adoro a loja The body shop.  Só que hoje vou falar dos cremes de corpo que são apaixonantes.  Alem de hidratar eles tem um perfume maravilhoso e tem para todos os gostos.

 No momento estou usando esses dois, não tenho um preferido, pois todos são muito bons.
Eles são manteiga de corpo e deixa uma sensação de pele macia e suave, eles são bons para pele muito seca, mas tem também os de pele oleosa e normal.




Muito bom, eu adoro! Gostaram?



2 comentários:

  1. Pelo jeito, deve ser muito bom mesmo, assim como a maioria das coisas importadas hehehehe
    Adorei ;)

    ResponderExcluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses