quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mirror metallics- Essie.



Escrito por Carmen Andrea.


Meninas, hoje vim mostrar as cores novas de esmaltes da marca ESSIE!!!
E’ de se apaixonar. Eu adoro unhas e principalmente trocar de esmalte a cada três dias.
Minhas unhas estavam super fracas e quebradiças, venho passando um produtinho que já falei em um post anterior e realmente funcionou. E’ um produto da mavala.
Mas não foi isso que vim falar hoje, foi da nova coleção de esmaltes. Essie já falei em um post anterior é uma marca America que eu amo, e as cores são de ficar louca.  Pois bem, eles lançaram uma linha de esmaltes” Mirror metallics” e todos são maravilhosos.  Eu adorei todos, mas comecei pelas cores  PENNY TALK e  Nothing else metals.
Eu passei base+ esmalte+ top coat. Não passem o top coat, pois o esmalte tem um brilho maravilhoso fica ótimo sem ele também.

PENNY TALK 



Nothing else metals




1- Nothing else metals - rosa
2-No place like chrome-  prata
3-  Good as gold- ouro
4- Blue rhapsody- azul
5- Penny talk- ouro bem leve.


E ai, gostaram? Que cor voces acham mais bonita??

Se você gostou, deixe seu comentário aqui abaixo!! Adoro recebe-los.
Kisses.

6 comentários:

  1. Ana Paula Forti Martins11 de julho de 2012 às 07:25

    São todos lindosss, mas o que mais gostei foi este mesmo que pintou, o rosa.
    Achei um charme :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom que gostou!! Eu estou louca por todos. Adorei os dois meus, que ja estou de olho no azul. Beijos

      Excluir
  2. Oi Carmem! que lindos esses esmaltes! onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, primeiramente seja muito bem vinda ao blog. Adoraria que me seguisse.
      Olha, esses esmaltes não comprei no Brasil. Moro no Reino Unido, comprei em uma farmácia por aqui chamada Boots.
      Que pena, mas eu achei essa marca no mercado livre, mas não sei se tem essas cores (preciso procurar mais).
      Espero que tenha ajudado!!!
      Kisses

      Excluir
  3. Gostei do No place like chrome,Nothing else metals, penny talk..Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sandra, sao todos tao lindos, que sempre fico na duvida de qual levar!! Beijao

      Excluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses