segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ladureé


Escrito por Carmen Andrea.

Olá meninas, hoje vim falar um pouco de um doce que eu conheci no Brasil e me apaixonei! Os macarons.  Vocês já devem ter experimentado não e mesmo?
Então, no aniversario de dois anos do meu filho encomendamos de uma conhecida minha os macarons e todos se apaixonaram. Então comecei a minha procura por experimentar mais e mais. Hoje é o meu doce preferido depois do chocolate. Já experimentei na Franca, na Holanda e agora na Republica da Irlanda.
Mas desta vez foi do famoso Ladureé -Frances e fiquei APAIXONADA!    
E as caixinhas entao, sao um sucesso!!Mas cá estou eu para falar que todas vocês precisam experimentar.
A loja Laduree abriu neste mês no shopping JK Iguatemi em São Paulo.




Vale à pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses