segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Le Creuset


Escrito por Carmen Andrea.


Ola queridas, hoje vim falar de casa, cozinha em especial uma panela que esta fazendo minha cabeça, epa, quer dizer, minha cozinha. Para quem não conhece, vou apresentar, mas com certeza já devem ter visto. Se alguém aqui assiste alguma novela no Brasil provavelmente vera nas prateleiras das cozinhas ou no fogão. Elas estão em todos os lugares, tanto para cozinhar como para enfeitar. Elas são magníficas.
São as panelas da Le Creuset. É uma tradicional marca francesa do segmento de caçarolas de ferro fundido esmaltadas, fundada em 1925 por dois industriais belgas num pequeno vilarejo no norte da França. 
A Le Creuset está presente em todos os continentes e cerca de 60 países do mundo. Além das tradicionais panelas redondas de ferro a Le Creuset possui uma linha de produtos extremamente abrangente: grelhas, frigideiras, panelas ovais, conjuntos para fondue, molheiras, réchaud e travessas para diversos usos, todas produzidas na França, em Fresnoy Le Grand. 
A empresa trabalha também com utensílios e acessórios para cozinha, como espátulas, colheres, batedores e formas de silicone. Todas muito coloridas. Estou in Love com a minha Le Creuset.





O que acham?? Alguém aqui tem uma??
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses