quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TOLERIANE- La Roche Posay


Escrito por Carmen Andrea.

Meninas super novidade!!! Preciso falar e de boca cheia. Achei um produto maravilhoso!! Como vocês sabem eu amo maquiagem, e usar base com pó todos os dias da um não da NE?!! Fazem uns 5 anos uso um creme da nívea mas com cor de base, e que serve para todos os tons de pele. Mas ele não deixava minha pele como eu queria. Então folheando uma revista vi o lançamento de um creme ultra- funcional fluido corretivo fundação da La Roche- Posay e resolvi experimentar. Comprei uma cor 15-golden mas foi um fiasco... Tão escuro que eu parecia que tinha passado uma tinta de telha então resolvi tentar trocar na boot's (a farmácia que eu tinha comprado), mas não acreditava que iram trocar um creme. Enfim, meu dia estava um dos melhores, troquei por outra cor a mais clara da lista. Bingo! Troquei pela cor 10- Ivory (o tom mais claro da tabela) tinha que ser, estou branquela!
Queridas, o melhor creme que já passei na vida, quando uso fico com pele de boneca, acreditem ou não, ate o marido reparou... rs.



TOLERIANE FLUIDO teint Ultra-funcional fluido corretivo  ele corrige e unifica sem marcas é indicado para Imperfeições da pele sensível e intolerante
Corrige a aparência de todas as imperfeições e se equilibra graças à sua compleição alta cobertura. A fórmula ultra-funcional pode ser personalizado e desliza facilmente sobre a pele intolerante para um natural compõem resultado sem marcas e um conforto de longa duração. E ainda tem proteção UV FPS 25.
A aplicação é super simples tomar uma pequena quantidade do produto e aplicar utilizando pontas dos dedos ou um pincel, movendo-se a partir da área do centro para o exterior do face usando movimentos circulares.
EFICÁCIA: Melhora a aparência de imperfeições da pele e proporciona uma pele uniforme e sem falhas, sem marcar a pele.
Experimentem, e' excelente!!! 
Gostaram?? Alguem aqui usa algum creme?? Conte-nos!! Kisses 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses