quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eucerin cream para o rosto.


Escrito por Carmen Andrea.


Ola, hoje vim falar de um creme de rosto que não sai da minha nécessaire nunca mais. Ele é um hidratante suave para o cuidado diário da pele do rosto. Visivelmente melhora a condição da pele seca facial, absorve facilmente e reduz a rigidez da pele. A pele fica macia.  Ele contem 5 % de uréia que e hidratante natural e que activamente melhora a capacidade de ligação de umidade da pele. Eles fornecem umidade de longa duração e reduz a sensação de pele seca.

Foi meu medico quem indicou e me deu. E fazem cinco meses que estou usando e é simplesmente maravilhoso, super econômico.
Uso ele todos os dias pela manha, depois de limpar minha pele e depois de usá-lo aplico a maquiagem normalmente.


Alguém aqui já usou esse creme para o rosto?? Estou apaixonada!! O que acharam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses