segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inglot Pencil


Escrito por Carmen Andrea.

Ola queridas, hoje vim falar para vocês de uma loja que abriu aqui em Belfast e não podia deixar de contar. Fui muito bem recebida pelos atendentes que me mostraram tudo de novidade. Inglot e uma loja com mais de 25 anos criada por um jovem químico Wojtek Inglot que trabalhava em uma empresa farmacêutica.  Seu principal objetivo era produzir produtos de alta qualidade a preços justos e razoáveis, utilizando apenas os melhores ingredientes possíveis e matérias-primas dos fornecedores mais conceituados. Todos os cosméticos Inglot são produzidos na União Européia e 95% deles são fabricados no nosso próprio estado das instalações de produção de arte.
Uma loja polonesa que esta ganhando o mundo com mais de 300 locais de venda em todo o mundo. A loja é um show. Fiquei encantada com tantas cores.
Perguntei ao vendedor o que eles tinham de novidade e ele me mostrou esse batom. A textura é  de um giz de cera; por isso ele se chama Lip Pencil Crayon.



O vendedor me disse que não sai da boca. Então pensei que pudesse ser igual aqueles batons que nos tínhamos quando éramos crianças que durava 24 horas. Mas não, ele sai com qualquer demaquilante. Mas confesso que ele não saiu durante a tarde toda que usei. Amei!!!


Lip Pencil/ Crayon Pour les Lecres – Matte 31

Ele não é lindo??? Se você gostou então clique em gostei!
Kisses e boa semana.

4 comentários:

  1. Eu amo esta marca aqui na Argentina e a unica loja da america latina, vc tem que esperimentar os esmaltes que nao composicao dele deixa a unha respirar, hehhe
    No meu blog www.pititosa.com tenho post e videos falando desta marca, vai la . besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pit, adorei saber pois nao conhecia a marca ate entrar na loja. E fiquei apaixonada. Valew a dica!! Kisses

      Excluir
  2. Oi Carmen, quero experimentar esses batons, entrei no site , é maravilhoso, voce pode trazer pra mim? Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários são mais do que bem vindos!!! Adoro recebê-los!!!
Kisses